Hoje sou voluntária do Amor Exigente

Hoje sou voluntária do Amor Exigente, conheci o AE através de uma disciplina na minha Universidade em Uberaba na qual sua filosofia é de uma melhoria na qualidade de vida, juntamente nos esclarece a melhor forma de agirmos para lidar com nossos entes queridos dependentes de álcool e drogas.
Faz quatro anos que participo da sala. Meu irmão mais velho é dependente de álcool e drogas e vim a namorar  um adicto também, com meu irmão aprendi a fazer o desligamento emocional, pois sofria muito em ver a sua situação, e foge ao meu alcance impor regras e limites para ele, tentei de várias formas alertar  meus pais, hoje ele vive sua vida do jeito que ele quer, porém se sustentando e eu já não sofro com isso, mas sempre digo que se um dia ele precisar de mim pode contar comigo. Já com meu namorado que hoje é meu marido fui mais feliz, graças ao poder superior, uma vez que esse se tratou em uma clínica ficando internado por oito meses e estando em recuperação até hoje, e só por hoje pelo resto da vida.
A co-dependência é uma doença sutil que se não estarmos atentos repetimos os mesmos erros facilitando para o retorno de nossos entes ao uso do álcool e das drogas. O meu marido diz que através da minha mudança é que ele viu que ele tinha que mudar, eu Já não tinha mais esperanças, não via um futuro com ele, porém através das palestras e testemunhos do AE e com a ajuda de minha psicóloga comecei a enxergar uma luz no fim do túnel e me empenhei pela minha mudança.
Todo sofrimento, angústias, tristezas, noites sem dormir, hoje estou sendo recompensada, temos uma linda filha e ele me faz muito feliz, porém uma vez adicto sempre adicto né?  Por isso continuo a frequentar o AE no qual me direciona e também como prevenção para que a história não se repita com nossos filhos. Nunca tive vergonha de frequentar o grupo, na verdade acho que todo ser humano deveria conhecer a proposta do AE pois aprendemos e viver sem bater muito a cara, quando seguimos o sugerido. Obrigada a todos simpatizantes do AE.