Caros companheiros e leitores

Ao ingressarmos em N/A entramos em contato com os legados para nós outorgados por inúmeros companheiros da jornada espiritual que passamos a partilhar desse momento em diante. É nítida a forte impressão que sentimos desde nossa primeira reunião. Há ali algo diferente, que nos impressiona de uma forma nunca antes experimentada. A maioria dos que aceitaram o Programa de Recuperação e permaneceram em Neuróticos Anônimos relatam essa experiência. É algo imaterial e significativo ao ponto de promover uma transformação tão grande em nossas vidas que muitos de nós declaramos com toda convicção que renascemos ou mesmo nascemos como novas pessoas em N/A.

Anuncie Aqui –

Os Três Legados: Unidade, Recuperação e Serviço coexistem e se interligam em todas as etapas da caminhada nas irmandades anônimas, inclusive em N/A. Ao adentrarmos uma sala de reunião passamos a ser parte de um todo que tem um único propósito: a saída da doença e do sofrimento emocional e espiritual. Dessa unidade com outros doentes nasce uma nova consciência que vai se materializar em mudanças visíveis e palpáveis em nossas vidas. Testemunhamos essas transformações o tempo todo em nossos grupos. Partilhar tanto a dor quanto a saída da mesma tem realizado verdadeiros milagres em muitas vidas. E a recuperação vai se processando progressivamente num novo modo de pensar, sentir e agir, nova visão de nós mesmos, do mundo que nos rodeia e a descoberta de que somos parte de um todo que pode se harmonizar sob a graça de um Poder Superior que nos vê igualmente com amor.

O estudo e a prática dos princípios espirituais contidos nos Passos e Tradições de N/A nos levam à gratidão que se manifesta na prestação de Serviço para que outros doentes e sofredores emocionais e espirituais venham também a ser beneficiados como nós mesmos o somos. O bem-estar que passamos a sentir, assim como também a proporcionar a outros com a prática do Programa, acontece pela vivência espiritual dos Três Legados, a base espiritual de N/A.