É tempo de renovação

Este mês de abril traz a oportunidade de renovar nossos sonhos e esperanças É o tempo da Páscoa, de refletir sobre o que estamos fazendo e mudar o que precisa ser mudado, dar outra direção à vida. A festa da Páscoa para os cristãos significa a passagem de Jesus Cristo da morte para a vida. A hora de recomeçar, de mudar para melhor, é agora!

Além da Páscoa, em abril também é comemorado o Dia do Amigo, no próximo dia 18. Um amigo de verdade sempre vale a pena. Milton Nascimento escreveu uma das letras mais verdadeiras na nossa música: “Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves, dentro do coração”. Nós aqui de O JornalZinho temos o privilégio de ter uma legião de amigos. Se você tem amigos, cultive-os!

Nesta edição queremos destacar que por onde passamos os nossos amigos/leitores têm comentado positivamente sobre o QR Code junto das nossas produções, o que permite explorar todo nosso conteúdo, como acessar muito mais informações e fotos no nosso site. Também é possível colocar o QR Code nos anúncios e direcionar o consumidor até o site ou às redes sociais das empresas parceiras.

O JornalZinho está muito consolidado e fortalecido com seus 7.500 exemplares impressos todos os meses e distribuídos em seis cidades: São José do Rio Pardo, Itobi, São Sebastião da Grama, Divinolândia, Tapiratiba e Caconde. Nosso jornal é encontrado com facilidade nas centenas  de pontos de distribuição espalhados por toda a região. Além disso, também disparamos em grupos de WhatsApp a versão em PDF da edição do mês. Nossa meta será sempre atingir o maior número possível de leitores.

Para finalizar, ressaltamos que a edição de abril está repleta de artigos elaborados por nosso time de colaboradores. Vamos de receita de bacalhau do Chef André, dicas de saúde com o nutricionista Danilo Figo e as notícias de esportes com Nelson Leandro Capiteli e Carlos Henrique Caveanha, o Kaíque.

Boa leitura!