‘Querida São José do Rio Pardo’

A cidade de São José do Rio Pardo, que é casa de O JornalZinho, comemora 159 anos no dia 19 de março. Terra abençoada pelo padroeiro São José, cuja data de celebração é no mesmo dia, é cortada pelo rio Pardo, um dos mais importantes cursos d’água do Brasil. Aqui, queremos deixar expressa nossa admiração por São José do Rio Pardo, especialmente por seus moradores, os que aqui nasceram e os que escolheram viver aqui. São pessoas que vão à luta todos os dias e fazem a nossa cidade ser grandiosa. Como diz o nosso hino: “Nós te saudamos ó linda cidade! Seja o teu nome um pendão galhardo. De paz, de glória, de felicidade, querida São José do Rio Pardo!”

Nesta edição, também queremos homenagear as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. Os nossos aplausos calorosos por tudo o que representam na sociedade, as conquistas sociais, políticas, econômicas e culturais e em todas as outras áreas.

E por falar em mulher, nosso destaque da capa é a jovem empresária Ana Laura Justino, proprietária do Universe Of Beauty. Ana Laura começou a empreender ainda na adolescência. Com 15 anos de idade, atuava na recepção de um salão de beleza e já planejava sua carreira. Aos 17, começou a fazer unhas ainda sem ter experiência. Aos 21 anos, realizou o sonho de ter seu próprio negócio. Ana Laura é batalhadora e, como ela mesma diz, nunca se contentou com pouco. Seu lema é: Transformando vidas através das unhas. “Somos psicólogas, amigas, filhas e até irmãs mais velhas”, diz a empresária, sobre a relação com as clientes. Queremos agradecer a Ana Laura Justino por ter concedido esta entrevista tão inspiradora!

Se você, empresário, quiser ter a sua história contada para milhares de pessoas nas páginas de O JornalZinho, saiba que temos uma equipe altamente especializada que cuida de cada detalhe. Desde a entrevista, a produção dos textos e a realização das fotos, tudo é feito com muito carinho e dedicação. Com certeza, você e sua empresa serão vistos em  7.500 exemplares nas seis cidades onde circulamos – São José do Rio Pardo, Itobi, São Sebastião da Grama, Divinolândia, Tapiratiba e Caconde. Ainda mais: sua história também vai para o site ojornalzinho.com.br e para as nossas redes sociais. É ou não uma grande oportunidade? Então, entre em contato conosco pelo número (19) 99775-6745

Os nossos articulistas estão com temas muito interessantes nesta edição de março, como por exemplo o Dr. Márcio D’Ávilla, que escreve sobre o cigarro eletrônico e seus malefícios. Já N/A traz um artigo sobre a vivência da espiritualidade em três legados do grupo: Unidade, Recuperação e Serviço.

Boa leitura!