Bate Bola – Abril 2023

Jacutinga/MG sediou o “Dominium Fighter Champioship” no último 04/03, com card de grandes lutas. Rio-pardenses estiveram em ação: Nicolas Tavares venceu no jiu-jitsu e Diego Henrique Feltran foi derrotado no MMA.

Também pela equipe rio-pardense Team Nascimento, lutaram no último 25/03 no paulista de jiu-jitsu, no Ibirapuera, em SP: Ivan Nascimento venceu, enquanto Jessé Borsato e Gabrieli Venâncio Soares perderam para seus oponentes.

A rio-pardense Yasmim Reis Abrão (foto) competiu de 30/03 a 02/04 no Open Portugal de Natação, ocorrido na cidade de Funchal, capital do arquipélago e Madeira. Ela está com 16 anos e segue no Corinthians desde 2021.

Times de S.J.Rio Pardo (Ponte Preta e Vasco) e S.S.Grama (Beira Rio e Boa Esperança), mais 9 de outras 5 cidades, disputam em Vargem Grande do Sul, desde o último 5 de fevereiro, a Copa dos Campeões Regionais de futebol amador.

O Juventus do Vila Verde foi campeão invicto da Copa União de futebol varzeano de São José do Rio Pardo. Na final, neste 26/03, derrotou o Cooffe por 3 a 0. Este certame começou em 22/01, reunindo 12 times de 4 cidades da região.

Matheus Ferraz está encerrando contrato com o Fluminense/RJ. Este zagueiro rio-pardense, com atuais 38 anos, já foi sondado por outros clubes e também para ser dirigente num deles.

Jogo-treino inédito com alguns atletas da seleção brasileira de futsal de nanismo (anões) aconteceu em 18/03 no ginásio Tartarugão, em S.J.Rio Pardo. É a preparação para a Copa do Mundo, prevista para agosto na Argentina.

Já com esta coluna concluída, em 30/03 o time de S.J.Rio Pardo enfrentou Santa Cruz das Palmeiras, no Tartarugão, em jogo que valeu classificação para a próxima fase da Taça EPTV Central de Futsal adulto masculino.