Nossas três gatas de dezembro – Jéssica, Nicoly e Sandynara

Jéssica Gomes de Souza e Sandynara Gomes de Souza e a prima Nicoly Gomes Serrano

Nesta edição O JornalZinho traz três gatas para abrilhantar a capa de final de ano: as irmãs Jéssica Gomes de Souza e Sandynara Gomes de Souza e a prima Nicoly Gomes Serrano. Todas lindas!

As estudantes, Jéssica, de 24 anos, e Sandynara, de 17 anos, são filhas do casal Paulo Donizeti de Souza e Rosimara Aparecida Gomes de Souza. A primeira trabalha na Drogaria Ultrapopular e é aluna da Unip, já a irmã, assim como a prima Nicoly, são alunas da ETEC Paula Souza de São José do Rio Pardo.

A capricorniana Nicoly é a mais jovem das três, possui 15 anos e é filha de Carlos Alberto Serrano e Rosângela Donizeti Gomes. Disse que não dispensa um bom strogonoff e nas horas vagas gosta de gravar vídeos para postar no Instagram.

Já a corintiana Sandynara adora comida japonesa e açaí. Também não dispensa os morangos nas suas sobremesas. É um pouco impaciente, mas se considera organizada e proativa. Adora comer, passear e viajar. Sua bebida predileta é o bom e saudável suco de laranja.

Para a jovem aquariana, “Ninguém sabe quanto tempo tem para ficar com as pessoas que ama, por isso não perca tempo”.

Assim como a irmã, Jéssica também é corintiana e adora comida japonesa. Gosta de sair e conhecer lugares novos. É do signo de escorpião e se acha prestativa, mas um tanto quanto impaciente e ansiosa. Sua música preferida é “Peça felicidade, da banda Melim.

« de 2 »

Créditos
Fotos Capa e Making-Of: Mauro Boaro
Filmagem e edição de Vídeo: Agência Couchê
Developer: Eduardo Morgan
Veste: Binga e Elvis Confecções
Acessórios: Elvis Bolsas e Acessórios
Ambientação: Chácara Viana