Que venha 2021: com conquistas e boas vibrações

O ano de 2020 foi totalmente atípico e difícil para todos, mas apesar da pandemia do novo coronavírus e de todas as restrições recomendadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS), conseguimos atravessar este período e chegarmos a mais um final de ano.

E com a chegada de 2021, renovam-se as esperanças, criam-se outras perspectivas e ampliam-se os sonhos e novos horizontes – claro, sem perder a responsabilidade que o momento exige.

Que tenhamos um final de ano fraterno e cheio de gratidão. É o momento de agradecermos a nossa saúde, mas também a dos nossos parentes e amigos. Agora, mais que nunca, é o momento de celebrarmos a vida e o amor.

Nesta vibração, O JornalZinho aproveita para agradecer os nossos leitores de São José do Rio Pardo, Tapiratiba, Caconde, Divinolândia, São Sebastião da Grama e Itobi por nos acolher e por estar juntos ao longo destes 12 meses. Somos muito gratos a todos e todas. Afinal, são municípios em que o Zinho circula e faz parte do cotidiano com tiragem ‘real’ de 7.500 exemplares, para que a população possa ficar por dentro das novidades e dos eventos que acontecem na região.

Também gostaríamos de parabenizar os vereadores e os prefeitos eleitos da região e lhes desejar uma boa sorte e uma ótima gestão.

Além das festividades tradicionais deste período (Natal e a véspera de ano novo), o mês de dezembro também tem o dia 10, uma data importante em que se comemora os 72 anos da “Declaração universal dos direitos humanos”. Promulgada em 1948, no pós-guerra, o documento é a base da luta universal contra a opressão e a discriminação. Defende a igualdade e a dignidade das pessoas e reconhece que os direitos humanos e as liberdades fundamentais devem ser aplicados a cada cidadão do planeta.

Também não podemos nos esquecer do aniversário de dois municípios onde O Jornalzinho circula: Tapiratiba, que irá completar 92 anos no próximo dia 27 e Divinolândia, que irá comemorar 67 anos no dia 30. Parabéns!


E para quem estava reclamando do intenso calor que ultimamente vêm fazendo, se prepare porque o verão só vai começar, de fato, a partir do dia 21. Por isso, bebam muita água e usem protetor solar.

E por fim, gostaríamos de chamar a atenção dos leitores para capa deste mês, que diferentemente das anteriores, traz três gatas: as irmãs Jéssica Gomes de Souza e Sandynara Gomes de Souza e a prima Nicoly Gomes Serrano. Todas lindas!

No mais, um ótimo Natal e um ano novo prospero e cheio de realizações a todos os nossos leitores.

Até 2021, se Deus quiser com muito boas notícias!