AMOR QUE RECUPERA – PACIÊNCIA

A impaciência do dia a dia me consome, perco energia, fico cansada e frustrada, o que leva a depressão. Atropelo as pessoas. Não vivo e não deixo viver, pois quero que tudo aconteça no meu tempo.

No exercício da paciência começo fazendo o 1º lema: FAZER PRIMEIRO AS COISAS PRIMEIRAS, depois o 2º lema: DEVAGAR SE VAI AO LONGE, com a certeza de que VIVER E DEIXAR VIVER me facilitará exercitar a PACIÊNCIA. E principalmente sabendo que SÓ POR HOJE. Assim podemos realmente nos recuperar através do AMOR.

 

Humildade é o silêncio do coração. É estar sem problemas. É nunca estar descontente, contrariado, irritado ou ofendido; não me surpreender com qualquer coisa feita a mim, mas sentir que nada é feito contra mim.

Significa, quando eu for repreendido ou desprezado, que eu tenha um lar abençoado dentro de mim, onde eu possa entrar, fechar a porta, ajoelhar-me frente a meu Pai, em segredo, e estar em paz como num mar profundo de calmaria, quando tudo ao redor está aparentemente agitado.
(Dr. Bob, cofundador do AA)

O ingresso em N/A depende exclusivamente de decisão da própria pessoa. O único requisito é o desejo de recuperar-se da neurose. Se alguém já tenha tomado a decisão de ingressar através deste Grupo, poderá solicitar uma pequena ficha verde que simbolizará sua participação na Irmandade com o propósito de pôr em prática o Programa de Recuperação de N/A.
24 hs de Paz e Serenidade.

Em virtude da Pandemia estamos fazendo reuniões online.
Endereço das reuniões: Salão da Igreja Matriz, às segundas-feiras, às 19h30, terapia e as quartas-feiras, 20h, reunião de estudo.
Também temos reuniões online. Outras informações: www
.neuroticosanonimos.org.br.