Arepid – Setembro 2019

Olá leitores de O Jornalzinho!
Alguns atletas da AREPID DEC participaram dos Jogos Universitários na cidade de São Paulo entre os dias 25 a 28 de julho, pela Unip e Feuc Rio Pardo.
A equipe da Unip, composta de 8 atletas, sendo Daniel Ananias Cremasco, Dante Lenes dos Santos, Elias José da Silva Perri, Ester Glória Geraldo da Silva, Raphaela Aline da Silva e Vanderlei Aparecido da Silva Junior, por exemplo, das 112 entidades de ensino superior que participaram do evento, terminou na 3ª posição na classificação geral, todos com a supervisão do professor Sergio Henrique Braz.

Já a Feuc foi representada pelo nosso também atleta Luís Fernando da Cruz. Aluno do curso de Bacharelado em Administração pela FEUC, ele conquistou 3 medalhas, sendo duas de ouro, nos 400 e 1500 metros, e prata nos 200 metros.
Nos dias 9, 10 e 11 de agosto também aconteceu outra participação importante da AREPID DEC, na 2ª Etapa Nacional de Atletismo do Circuito Caixa. A equipe conquistou 2 medalhas, ouro e prata, e 1 recorde nacional no Arremesso de peso.

A AREPID DEC, foi composta pelos atletas Bruno Montanheiro, Carlos Henrique Caveanha e Ridelso do Santos. A equipe contou com comissão formada pelo professor Sérgio Henrique Braz, Ana Lucia Borges Silva (fisioterapeuta) e Rafael Capuano (atleta guia).

Agora, a equipe AREPID DEC se prepara para o Campeonato Brasileiro de Atletismo do Circuito Brasil Loterias Caixa, que acontece neste mês de setembro, entre os dias 26 a 29. Os inscritos para o Campeonato Brasileiro, até o fechamento desta edição, são: Bruno, Carlos, José Junior, Marco, Ridelso e Vanderlei Junior. Divulgaremos os resultados na próxima edição.

Os treinos da AREPID DEC são realizados toda quarta e sábado a partir das 8h, no Estádio Palmiro Petrocelli, no bairro Jardim Aeroporto. Seja um patrocinador da equipe. A sua solidariedade é o que nos move.
Siga: www.facebook.com/arepidriopardo / www.instagram.com/arepidoficial