Queremos agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram e torceram por nós

Olá, leitores de “O Jornalzinho”. Em novembro, parte da equipe de atletismo da AREPID IDEAL DEC participou da 3ª Etapa Nacional do Circuito Brasil Loterias Caixa, realizada no Centro de Treinamento Paraolímpico em São Paulo. O atleta Carlos Henrique Caveanha, classe F34, participou na prova do Lançamento do Dardo e conseguiu estabelecer um novo recorde brasileiro na classe F34, com a marca de 24,92 metros. No Arremesso do Peso, no sábado, venceu a prova com a marca de 8,69 e, no Lançamento do Disco, no domingo, novamente estabeleceu novo recorde brasileiro, com a marca de 27,22 metros. Luís Fernando da Cruz, T13, disputou as provas 800 metros, no sábado, e 400 metros, no domingo, ficando em 3º lugar. Vanderlei da Silva Júnior, T13, competiu no Salto em Altura no sábado e estabeleceu a marca de 1,45 metros. A equipe de vôlei adaptado para idosos também obteve ótimos resultados em 2016 e, em 2017, será ainda melhor, com certeza. Falando nisso, para o ano que vem, todos os atletas da AREPID IDEAL DEC pretendem melhorar suas marcas e vencerem seus jogos.

Para tal contamos desde já com o apoio de todos para que 2017 seja vitorioso, cheio de marcas superadas e jogos vencidos, elevando cada vez mais a nossa cidade no cenário esportivo. Nossa equipe de atletismo praticamente não terá um tempo de férias, porque logo em Fevereiro de 2017 teremos a primeira e grande competição do ano: Etapa Regional Circuito Brasil Loterias Caixa, classificatória para as etapas nacionais. Serão três meses de uma excelente preparação para que todas as nossas marcas de 2016 sejam superadas e continuem trazendo destaque para São José do Rio Pardo e para a AREPID IDEAL DEC.

Queremos agradecer a todas as pessoas que nos apoiaram e torceram por nós em todas as competições de  que participamos.  Agradecimento especial ao Supermercado Ideal e a Performance Academia. Feliz Natal a todos. Que 2017 venha repleto de muita paz, saúde a todos nós, de sonhos realizados, de muito treino, muita dedicação e sucesso. Abraços