SURIAN BRILHA NOS RINGUES EUROPEUS

No dia 11 de abril, Paulo Surian, o destemido lutador riopardense, firmou um contrato de destaque: 10 emocionantes lutas de MMA na Europa, com a renomada empresa de gerenciamento de MMA, WSF (World Fight Sports). Reconhecida por seus atletas nos maiores palcos do MMA mundial, como UFC, BELLATOR, PFL e outros, a WSF selecionou Surian devido às suas impressionantes conquistas nacionais e internacionais nos esportes de combate.

Com um histórico de 22 vitórias no MMA, sendo 21 delas no primeiro round, e 2 triunfos fora do solo brasileiro, Surian é um verdadeiro ícone do octógono. Seu comprometimento com o treinamento árduo reflete-se em sua preparação incansável para os próximos embates na Europa, onde já tem duas lutas agendadas nos próximos meses.

“Esta é mais uma grande conquista para mim e para São José do Rio Pardo. Já tive a oportunidade de representar nossa cidade no Japão, Argentina, Alemanha e em breve levarei nosso nome para mais países ao redor do mundo. Sou profundamente grato a Deus por todas as oportunidades que tenho recebido e a todos que me apoiam e torcem por mim”, afirmou Surian, radiante com as perspectivas futuras.

Surian não apenas eleva o nome de sua cidade, mas também inspira a todos nós com sua determinação, talento e paixão pelo esporte. Surian está levando o espírito de superação e excelência a cada arena que pisa. Que sua jornada seja repleta de sucesso e que continue a inspirar aqueles que o cercam.