Projetando Vitórias: Jiu Jitsu e Reconhecimento em Destaque

No último fim de semana, o Projeto Transformando Vidas, sob a liderança de Ernando Nicola (Seu Guarda) e Marcos Piovesan, brilhou em dois eventos distintos, mostrando a força do compromisso e dedicação de seus atletas.

Copa São Paulo Summer de Jiu Jitsu: Transformando Vidas nos Tatames

No dia 25/02/24, Ribeirão Preto foi palco da Copa São Paulo Summer de Jiu Jitsu, e o Projeto Transformando Vidas marcou presença com sete atletas. Destaque para Victor Greany, que conquistou o título na categoria faixa amarela, com uma impressionante tríplice vitória. Marcos Viana se destacou, sendo vice-campeão na categoria faixa azul pesadíssimo e campeão absoluto faixa azul. Kauan Piovesan também brilhou como vice-campeão na faixa azul. Mesmo os que não obtiveram vitórias, todos foram elogiados pela garra em lutas intensas.

O projeto oferece aulas gratuitas para crianças e adolescentes de baixa renda. Se interessou? Faça-nos uma visita e descubra o mundo do Jiu Jitsu.

Troféu Sport Fuji em Casa Branca/SP: Reconhecimento ao Professor Ernando Nicola

Na segunda-feira, Casa Branca/SP sediou o Troféu Sport Fuji, um dos maiores eventos esportivos da região. Pela terceira vez consecutiva, o Professor Ernando Nicola, também conhecido como Seu Guarda, foi homenageado na categoria Professor de Jiu Jitsu. Esse reconhecimento é fruto do trabalho árduo e dedicado, não apenas do professor, mas de toda a equipe e apoiadores do projeto. Agradecemos ao organizador e a todos que acreditam no impacto positivo do nosso trabalho.

Esses eventos não apenas demonstram a excelência esportiva do Projeto Transformando Vidas no Jiu Jitsu, mas também ressaltam o reconhecimento da comunidade. Juntos, eles formam um exemplo inspirador de superação e comprometimento. Parabéns a todos os envolvidos!