Hoje sou uma pessoa feliz

Sou uma neurótica em recuperação muito grata ao Poder Superior, por me mostrar a luz de N/A. Quando cheguei à Irmandade estava muito doente, sem vida própria, tinha perdido completamente a vontade de viver, eu não dormia e só chorava. Estava muito decepcionada com tudo e com todos, inclusive com Deus.

Sempre fui uma pessoa muito religiosa, nasci e me criei dentro de uma Igreja, era engajada em trabalhos pastorais, servia a Deus todos os sábados e domingos, e Deus foi muito injusto comigo, me deixando chegar ao fundo do poço emocional. Esse era o meu pensamento antes de conhecer o N/A. Com três meses de Irmandade eu já estava com equilíbrio emocional, que surpreendeu a todos aqueles que me viram chegar toda estraçalhada como costumamos dizer no Grupo. Hoje sou uma pessoa feliz. Paz e Serenidade!

Testemunho, sendo Só por hoje!

Quando cheguei ao N/A não sabia o que era DEPRESSÃO, mas sentia tudo que a doença emocional causava. Foi quando descobri que era uma neurótica e não me abalou esta palavra forte: “NEURÓTICA”.  Com o tempo fui entendendo através da terapia de espelho quem eu era de verdade, pelo autoconhecimento que a terapia proporciona a quem ACEITA o tratamento e a jornada espiritual dos 12 Passos.

A revista Novos Horizontes é um espaço aberto para compartilharmos nossas experiências e conhecer através dela os princípios, passos e tradições, e a importância da prestação de serviços que fazem parte do processo de recuperação. Prestei serviços à Irmandade desde o início como tesoureira, mas não sentia segurança para coordenar reuniões. Após muitas 24 horas de participação no grupo, aceitei o desafio de também coordenar as reuniões em rodízio com os demais companheiros. Como é bom e gratificante servir em N/A. Agradeço ao Poder Superior que na minha concepção é Deus por ter renascido através desta maravilhosa Irmandade com seus legados e princípios. Paz e Serenidade! 24 hs de Paz e Serenidade.

Endereço das reuniões: Salão da Igreja Matriz, às 2ªs feiras, às 19h30min, terapia e 4ª s feiras, 20h, reunião de estudo.   Também temos reuniões online.    Mais informações: WWW.neuroticosanonimos.org.br.