Encontro Empreendedor: Dono e donas de Hotéis Fortalecem Parcerias para o Turismo Local

No dia 22/01, às 14:00, o Hotel Pousada Vale do Sol foi palco de um encontro singular, organizado pelo Comtur.

A tarde foi marcada por uma atmosfera de troca e colaboração entre os visionários dono e donas de hotéis da nossa cidade. Sob a coordenação de Mauro, Diretor de Turismo, os participantes foram atualizados sobre as novidades e os planos para o turismo local. O Sebrae também esteve presente, oferecendo dicas valiosas e apoio concreto.

Dentre as empresárias hoteleiras, destacaram-se Luciana Germek do Hotel Paulista, Luciana Ruy Raddi do Hotel Brasil, Marisa Merli da Pousada Terra Rossa, Carmen Lucia do Maga Plaza, Thelma Thofoli, gestora da Pousada Manacá, Daniela Menardi da Pousada Vale do Sol, Dulce Barbosa do Recanto do Rio Pardo, Fernanda Magrin e Clara Capeletti do Hotel Minuano, além de Marcelo Rocha do Sítio Óleo Cheiroso.

Rafel Trefilho e Jorge, representantes do Sebrae, compartilharam insights valiosos, enquanto Mauro Amaral, incansável gestor de turismo, guiou as discussões.

O encontro foi um sucesso, e as empresárias se comprometeram a participar ativamente das reuniões do Comtur, buscando maior integração com o conselho. A importância da iniciativa privada no setor foi discutida e ressaltada, sendo agora o momento de estender esse esforço colaborativo para fortalecer também o setor de restaurantes.

A presença de todos fortaleceu os laços da comunidade empreendedora, promovendo um ambiente propício para o desenvolvimento do turismo local. Este é apenas o começo de uma jornada conjunta rumo a um futuro mais próspero para nossa cidade.