Celebração do Primeiro Aniversário de Maurício Boaro Martinelli: Um Dia de Alegria em Família

Tema do Poderoso Chefinho e Delícias Gastronômicas marcam a comemoração

Fotos: Larissa Souza

No último dia 30 de julho, as famílias Boaro e Martinelli e amigos, se reuniram em um almoço festivo para comemorar o primeiro aniversário do pequeno Maurício Boaro Martinelli. A ocasião foi marcada por sorrisos, alegria e muita diversão, celebrando um ano repleto de momentos preciosos.

O evento ocorreu nas dependências do Grêmio Nestlé, em um ambiente especialmente decorado com o tema do “Poderoso Chefinho”.

Os pais, Priscila e Bruno Martinelli, orgulhosos e emocionados, receberam amigos e familiares para compartilhar a felicidade deste primeiro ano de vida do Maurício. O casal se dedicou a cada detalhe, desde uma seleção das delícias gastronômicas até uma escolha de cuidadosa dos doces que encantaram tanto crianças quanto adultos.

O aniversário, originalmente no dia 27 de julho, foi carinhosamente marcada para o dia 30 de julho para permitir que amigos e familiares pudessem se reunir em torno desse momento especial. A decisão de realizar o evento no Grêmio Nestlé também adicionou um toque de magia e alegria, proporcionando um ambiente descontraído para todos os presentes.

O primeiro aniversário de Maurício Boaro Martinelli se tornou um dia inesquecível, repleto de amor, carinho e boas lembranças. Às famílias expressam sua gratidão a todos aqueles que compartilharam essa ocasião especial e espera que o futuro reserve ainda mais momentos felizes e memoráveis ​​ao lado do pequeno Maurício.

« de 2 »