Reinaugurada a Ong Morar Bem com jogo amistoso com a Escola França Futsal/Futebol

É maravilhoso ver projetos sociais como o da Ong Morar Bem, liderado por Marcelo Henrique Clementino, fazendo a diferença na comunidade ao ensinar crianças a jogar futebol e praticar esportes. A parceria com o Supermercado Bia, que cedeu o espaço na Arena Bia, mostra como a colaboração entre diferentes partes da comunidade pode resultar em um impacto positivo.

 

O apoio de várias empresas, incluindo Frango da Villa, Hidrata Pharma, Construserv, Dômina Solar, Elvis Sports e Green Fingers, demonstra o comprometimento da comunidade empresarial com causas sociais importantes. A presença de autoridades, como o prefeito Márcio Calegari Zanetti, também é um sinal encorajador de que o projeto está sendo reconhecido e valorizado pelas lideranças locais.

O amistoso entre a Ong Morar Bem e a Escola França Futsal/Futebol acrescenta um elemento esportivo e competitivo ao evento, proporcionando uma oportunidade para as crianças praticarem o que aprenderam e mostraram suas habilidades no campo. A parceria entre as duas equipes também demonstra como o esporte pode ser uma ferramenta poderosa para promover a união e a amizade entre diferentes grupos da comunidade.

A música ao vivo de Well Souza e a cobertura da mídia, representada pelos amigos do Fala São José, e do JornalZinho ajudou a criar uma atmosfera festiva e compartilhar o evento com um público mais amplo. A distribuição de lanches e refrigerantes ao final do evento é um toque especial que mostra o cuidado em proporcionar uma experiência completa para todos os participantes.

A iniciativa de Marcelo Celestino em doar seu tempo e energia para ajudar ao próximo é digno de elogios, assim como a generosidade do Supermercado Bia em ceder o espaço para a continuidade do projeto. Projetos como esse demonstrado, como a colaboração comunitária, podem ter um impacto duradouro e positivo na vida das pessoas, especialmente das crianças envolvidas.

Parabéns a todos os envolvidos por fazerem a diferença na comunidade!

« de 9 »