8º Encontro de Antigomobilismo – Foi sucesso!

Grupo Antigos da Rota - SP 350

No último fim de semana, nos dias 7, 8 e 9 de julho de 2023, foi realizado o 8º Encontro de Antigomobilismo, um evento anual organizado pelo grupo Antigos da Rota – SP 350. O encontro, que reuniu carros antigos e motos em excelente estado de conservação, foi um grande sucesso, deixando o público extremamente satisfeito.

 

O evento contou com a participação de diversas bandas, garantindo uma programação musical animada e diversificada. Na sexta-feira, dia 7 de julho, as bandas Jack Daniel’s Band e convidados, juntamente com a Silver Heads, se apresentaram para o público. No sábado, dia 8 de julho, foi a vez das bandas Sr. Saraiva, Mad Maria, Lacolline, Tertúlia e Dinorock agitarem o evento. Já no domingo, dia 9 de julho, a Express Sax Band, Quatremeio e Komboza Valvulada encerraram o encontro com muita música.

Clique no banner e saiba mais da TEMA SEGUROS

O Encontro de Antigomobilismo atraiu um grande número de pessoas de São José e região, que se reuniram na Praça do Mercado Cultural. O sucesso do evento foi evidente, tanto pela quantidade de participantes quanto pelo entusiasmo e satisfação demonstrados pelo público.

Com o encerramento desta edição, os organizadores já estão planejando a próxima, que certamente será realizada com muito sucesso novamente. Parabéns a todos os envolvidos na organização do evento, que proporcionaram momentos memoráveis aos amantes de carros antigos e aos visitantes em geral. Aguardamos ansiosamente pelo próximo encontro!

« de 15 »