Inauguração Saidera Petiscaria – Divinolândia

A cidade de Divinolândia recebeu com entusiasmo no sábado  19 de Maio, a inauguração da Saidera Petiscaria, localizada no edifício Almeida, no centro da cidade. O evento foi um verdadeiro sucesso, com muita gente lotando o espaço e tiveram a oportunidade de saborear diversas delícias.

A noite foi repleta de animação e música ao vivo, graças à presença de Hugo e Henrique, que embalaram o público com seu talento musical. A atmosfera estava contagiante, com muita gente bonita e uma energia que marcou o lançamento deste novo empreendimento.

A Saidera Petiscaria é fruto do empenho e dedicação de seus proprietários, Luis Gustavo Lopes, conhecido carinhosamente como “Vitamina“, e Odair Cancian, mais conhecido como “Dairzinho“. Desejamos a eles muito sucesso nessa nova jornada empresarial e que a Saidera Petiscaria seja um local de referência em Divinolândia, oferecendo momentos agradáveis e uma experiência gastronômica única.

Para ficar por dentro das novidades e promoções da Saidera Petiscaria, basta acompanhar suas redes sociais. Você pode encontrá-los no Instagram através do perfil @saideradivinolandia. Não deixe de seguir e compartilhar essa nova opção de entretenimento e sabores com seus amigos e familiares.

A inauguração marca um novo capítulo na história da gastronomia em Divinolândia. Com um ambiente acolhedor, cardápio variado e música ao vivo, certamente se tornará um ponto de encontro para todos aqueles que buscam momentos agradáveis e uma experiência gastronômica diferenciada.

Desejamos muito sucesso e que essa nova opção de lazer, se consolide como uma referência em Divinolândia. Parabenizamos os proprietários por essa conquista e desejamos uma longa vida ao negócio. Divinolândia e região toda, já podem aproveitar a Saidera Petiscaria, um local onde a diversão e os sabores se encontram!

« de 2 »