Sarah Araújo celebra seus 15 anos em grande estilo

A jovem Sarah Araújo comemorou seus 15 anos no último sábado, 13 de maio, em uma festa emocionante realizada na sede da AAR. A celebração contou com a presença de amigos e familiares que parabenizaram a debutante pela data especial.

A festa foi marcada por detalhes que deixaram o evento ainda mais atraente e inesquecível. A decoração temática foi uma das principais atrações.

Sarah é filha de Patrícia e Fernando Araújo e recebeu muitas felicitações pela passagem dessa importante fase da vida. A debutante estava radiante e emocionada com a presença de todos, e não escondeu a alegria em celebrar essa data tão marcante.

A equipe do evento preparou um cardápio especial para a ocasião, com opções de pratos saborosos e sobremesas irresistíveis. A pista de dança também foi um sucesso, com 2Djs e 2 cantores,  animando a todos com uma seleção de músicas que não deixou ninguém parado.

A festa de 15 anos é um momento especial para muitas meninas, e Sarah Araújo certamente teve uma celebração inesquecível. Parabéns à debutante e à sua família pela linda comemoração!

« de 8 »