Circuito Maga de Jiu Jitsu

No domingo, dia 7 de maio, aconteceu o Circuito Maga Jiu Jitsu, na academia Tartaruguinha. O evento foi organizado pelo professor Ernando Cesar Nicola, também conhecido como Seu Guarda, em parceria com a Maga Rede de Serviços. Mais de 200 atletas de Rio Pardo e região participaram do evento.

A competição atraiu atletas de várias cidades, como Paulínia, São Carlos, Porto Ferreira, São João da Boa Vista, Casa Branca, Mococa, Poços de Caldas, Guaxupé, Juruaia, Muzambinho e Monte Belo.

Os organizadores agradecem o apoio recebido da Retifica de Cabeçote Rio Pardo, de propriedade do amigo Daniel Florentino, bem como do Zé Ricardo Cerri Souza da WA Adesivos, responsável pela confecção de nosso banner.

O evento foi um sucesso, e os participantes tiveram uma experiência incrível. O Circuito Maga Jiu Jitsu se tornou um evento imprescindível para atletas de diversas regiões competirem e aprimorarem suas habilidades. Os organizadores estão ansiosos pela próxima edição do torneio e esperam continuar recebendo o apoio da comunidade.

« de 2 »