Premiação Time de Campeões – Boa Vista Serviços

Aconteceu no último final de semana, de 22 a 24 de março de 2023, a premiação Time de Campeões no Resort Mavsa, na cidade de Cesário Lange. O evento foi realizado em comemoração à Campanha de incentivo 2022, que teve como objetivo gerar um expressivo crescimento da receita das Associações Comerciais junto à Boa Vista Serviços.

A ACI de São José do Rio Pardo participou da campanha, cumprindo todos os requisitos exigidos no regulamento, durante o período de janeiro de 2022 até dezembro de 2022. Durante o evento, foram realizadas diversas atividades em plenária sobre planejamento, energia e performance para as entidades.

Maria Rosa ACI São José do Rio Pardo

Destaque para a palestra do técnico da Seleção Brasileira de vôlei feminino, José Roberto Guimarães, que compartilhou sua experiência e conhecimento com os presentes. Além disso, foi oferecido um treinamento sobre os produtos que foram enriquecidos e trazem hoje uma performance melhor nas consultas de Pessoa Física e Jurídica em nosso portfolio.

O evento foi um sucesso e proporcionou momentos de aprendizado e troca de experiências entre os participantes. A ACI de São José do Rio Pardo parabeniza a Boa Vista Serviços pela iniciativa e agradece pela oportunidade de participar deste importante evento.