Transcendência da Obra Logosófica

horizonte

Ao tomar contato com as grandes concepções logosóficas, pude sentir a sua originalidade e transcendência, que se vem ampliando dentro de mim à medida que vou sentindo o ensinamento dessa ciência como uma necessidade imprescindível para a minha vida e, por extensão, a toda a humanidade.

Esta é uma Obra imensamente vasta e não conseguiríamos nem sequer vislumbrar a sua amplidão; contém tudo de que o ser humano necessita para superar-se e encaminhar sua vida em direção aos verdadeiros objetivos da existência.

O criador da Logosofia estabeleceu para isso um processo de evolução consciente que permite a cada um realizar internamente a própria obra vinculada sempre à grande obra.
A humanidade, apesar das tentativas, vem se arrastando há séculos pelos tortuosos caminhos do erro e do desvio do objetivo para o qual foi criado, pelo fato de “caminhar” sempre para fora de si mesmo e se preocupar somente com as coisas corriqueiras e materiais da vida.

González Pecotche ao criar esta Obra, planejou a verdadeira rota da evolução e ensina a segui-la por meio de seus ensinamentos. Somente ao voltar-se para dentro de si mesmo, terá o ser humano a verdadeira condição de conhecer a sua realidade interna, os semelhantes, o mundo metafísico, as Leis Universais, o mistério da Criação e aproximar-se do Criador pelo conhecimento.

Pelo que tenho comprovado, a Logosofia nos propicia os elementos indispensáveis para realizarmos o processo de superação integral, único meio pelo qual podemos realmente superar-nos e evoluir conscientemente. Somente dessa forma poderemos cumprir com os desígnios da suprema vontade do Criador plasmada nas Leis Universais.

Sinval Lacerda
Para mais informações sobre a Logosofia e a Fundação Logosófica:
www.logosofia.org.br