Jéssica, nossa gata do mês de março

0
1235
Jéssica Silva

No mês de aniversário de São José do Rio Pardo, O JornalZinho presenteia os leitores de toda a região com a beleza ímpar da tapiratibense Jéssica de Cássia Silva Matias, de 20 anos de idade. A canceriana é estudante do 3º ano do curso de psicologia e é filha do casal Rubens Vilar Matias e Ivone Vilar Matias.

Além de se dedicar aos estudos, Jéssica também trabalha como vendedora na loja Stop Look de sua cidade.

Segundo nossa gata, sua maior virtude é a facilidade de perdoar e em ser uma pessoa empática, ou seja, compreende sentimentos e emoções, procurando experimentar o que sente outro indivíduo e, desta forma, procura sempre ajudar o outro – o que a deixa sempre muito feliz.

Entre as bebidas, procura tomar a boa e única Fanta Uva. Considera-se uma pessoa exigente e se cobra muito, busca sempre dar o melhor de si em todas as situações de sua vida, mas reconhece que às vezes exagera na auto cobrança e isso, de alguma forma, acaba lhe causando certa ansiedade.

É torcedora do São Paulo Futebol Clube, adora se exercitar na academia e é fã do cantor sertanejo Luan Santana. Sua comida predileta é o strogonoff, entre às frutas prefere o morango e a banana, e as cores que mais gosta é o verde e o preto.

Em relação à música, diz ter um gosto bem eclético: ouve todos os estilos e os relaciona de acordo com a ocasião.

A mensagem que deixa para os leitores é que “Perdoe quem te ofendeu, quem não te ajudou, quem pouco se importou, quem tentou te prejudicar, e quem, por alguma insatisfação saiu falando mal da sua vida por aí; se perdoe por ter ajudado a alguém e se deparou com a ingratidão e quando cometeu um erro sem más intenções, perdoe para que tudo vá bem e continue a sua vida sem fardos desnecessários. O bem mais precioso que temos é nossa paz e nosso coração”.

Créditos
Fotos Capa e Making-Of: Mauro Boaro
Filmagem e edição de Vídeo: Agência Couchê
Developer: Eduardo Morgan
Veste: Binga e Elvis Confecções
Acessórios: Elvis Bolsas e Acessórios
Ambientação: Chácara Viana

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here