Novo ponto de atendimento em unidade credenciada beneficiará os 5 mil clientes da distribuidora na cidade

Divinolândia, 30 de maio de 2018 – A CPFL Santa Cruz, distribuidora da CPFL Energia que atende 45 municípios nos estados de São Paulo, Paraná e Minas Gerais, irá disponibilizar um novo local de atendimento ao consumidor em Divinolândia. A partir do dia 1º de junho, os clientes do município que desejarem atendimento presencial deverão comparecer à nova loja credenciada da distribuidora, localizada na Rua Barão do Rio Branco, 507 – Centro.

O novo ponto de atendimento em unidade credenciada irá beneficiar os mais de 5 mil clientes da CPFL Santa Cruz na cidade de Divinolândia. Entre os pontos positivos da medida está o oferecimento de todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, tais como ligação nova, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, parcelamento de débitos, entre outros. O horário de funcionamento do novo local de atendimento é das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Principais serviços podem ser solicitados sem sair de casa
Oferecendo comodidade e conforto aos seus clientes, a CPFL Santa Cruz também disponibiliza mais de 30 serviços por meio de seus canais digitais de atendimento. No aplicativo para celulares e tablets “CPFL Energia” e no site do Grupo, os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.

Disponíveis 24 horas por dia, 7 dias na semana, os canais oferecem comodidade a todos os consumidores da CPFL Santa Cruz, oferecendo atendimento sem a necessidade de deslocamento até agência ou ligação para o call center. Outra vantagem é o armazenamento dos dados cadastrais, não precisando recorrer à conta de luz para obter o código do cliente a cada solicitação.

Serviço – Atendimento CPFL Santa Cruz em Divinolândia
Atendimento presencial: Megabyte
Barão do Rio Branco, 507 – Centro
De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h

Atendimento Digital
Aplicativo: CPFL Energia, disponível para Android, iPhone e Windows Phone
Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
Call center: 0800 010 10 10​

Sobre a CPFL Energia
A CPFL Energia, há 105 anos no setor elétrico, atua nos segmentos de distribuição, geração, comercialização e serviços. Desde janeiro de 2017, o Grupo faz parte da State Grid, estatal chinesa que é a segunda maior organização empresarial do mundo e a maior companhia de energia elétrica, atendendo 88% do território chinês e com operações na Itália, Austrália, Portugal, Filipinas e Hong Kong.

Com 14% de participação, a CPFL Energia é líder no mercado de distribuição, totalizando cerca de 9,4 milhões de clientes em 679 cidades, entre os estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraná. Na comercialização, é uma das líderes no mercado livre, com participação de mercado de 14% na venda para consumidores finais. É líder na comercialização de energia incentivada para clientes livres entre as comercializadoras.

Na geração, é a terceira maior agente privada do País, com um portfólio baseado em fontes limpas e renováveis, como grandes hidrelétricas, usinas eólicas, térmicas a biomassa, Pequenas Centrais Hidrelétricas (PCH) e usina solar. Considerando a participação acionária na CPFL Renováveis, maior empresa de geração da América Latina a partir de fontes alternativas de energia, a capacidade instalada do Grupo CPFL alcançou 3.283 MW, no final do primeiro trimestre de 2018.

A CPFL Energia possui ações listadas no Novo Mercado da B3 e ADR Nível III na NYSE, além de participar do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3 pelo 13º ano consecutivo. O Grupo também ocupa posição de destaque em arte e cultura, entre os maiores investidores brasileiros, por meio do Instituto CPFL.