Preparando um ano novo

Bem-vindos a novembro! Que seja um período ótimo para os leitores e anunciantes das seis cidades.

O primeiro destaque dessa edição é Fernanda Borsato Corrêa, nossa gata da capa. Ela tem 16 anos e é de São Sebastião da Grama (veja mais fotos ao lado, na página 3).

E por falar nessa cidade, parabéns a todos os gramenses, que comemoram 91 anos da terrinha no dia 4, sexta-feira. Se você mora na região e ainda não conhece a ‘Grama’, aproveite o mês de festa.

Outra comemoração do mês é a do dia 15, quando se completam 127 anos da proclamação da República. Se você não programou nada para o feriado nacional, que tal, nesse dia, saber mais sobre o fato? A dica é uma visita à Revista de História (www.revistadehistoria.com.br).

E chegamos ao penúltimo mês do ano. Com ele, o sol cada vez mais forte e chance de pancadas de chuva mais potentes que as normais, com direito a granizo e vendaval.

Fique muito atento com a saúde: Procure ficar à sombra entre 11 horas e 17 horas, beba bastante líquido (dê preferência à água), use protetor solar e chapéu. Assim, você cuida do seu bem-estar e do futuro.

E o futuro próximo já chegou. Já começou a preparar 2017? Se você é empresário da região, passe n’O JornalZinho e na Art Express para montarmos uma boa estratégia de comunicação para o próximo ano.

Fica a dica: Não espere dezembro chegar. Na Art Express, montamos calendário de mesa, ímãs de geladeira, cartões de natal e ano novo. E tudo mais que a imaginação permitir. A hora é agora.

Aproveite também para reservar o espaço para sua marca e empresa no último JornalZinho de 2016, que será concluído daqui a pouco, ao fim de novembro.

Voltando a falar em cuidados, o ‘Novembro Azul’ é um período especial para estimular os homens a prevenir-se contra o câncer de próstata e outras doenças.

Os especialistas indicam que os exames preventivos para esse câncer devem ser feitos uma vez por ano, para os homens com mais de 45 anos. Porém, aqueles com casos pregressos na família (pai e irmãos) ou de câncer de mama (mãe e irmãs) devem procurar o urologista após os 40 anos de idade.

Anotou? Se você é mulher, passe para o marido ou pai. Aproveite e leve-o para praticar atividade física regular, evitar o cigarro e ter dieta balanceada (pobre em gordura animal e rica em frutas frescas e vegetais).

A equipe d’O JornalZinho gostaria de contar com você no ano que vem. Faremos o possível para manter a qualidade deste veículo, que é o impresso mais presente na região.

Nossos 7.500 exemplares são gratuitos, distribuídos às seis cidades e ficam disponíveis em 1.518 pontos. Esses números foram conquistados com trabalho acumulado nos 26 anos de história do jornal. Juntos, podemos mais. Faça uma visita (Av. Independência, 306-A) ou ligue: 3681-5529.

Enquanto a gente planeja o jornal de dezembro, pensamos também nas próximas conquistas. Ajude-nos a seguir adiante: Afinal, a alma do nosso trabalho é a participação dos anunciantes e leitores.

Abraços e até a próxima edição!