Mais de 1.500 pontos de distribuição

O JornalZinho circula mais por que tem acesso a um grande público ou ele tem acesso a um grande público por que circula mais?

Na verdade, isso não importa.

O que vale mesmo é saber que: ao anunciar neste veículo, o empresário ou a empresária tem a certeza de que sua marca estará sendo muito bem divulgada, não somente em São José do Rio Pardo, mas também em toda a região.

São 7.500 (sete mil e quinhentos) exemplares confeccionados e distribuídos nos mais diversos pontos comerciais de São José, Tapiratiba, Caconde, Divinolândia, Itobi e São Sebastião da Grama.  Além disso, ao anunciar em O JornalZinho, a empresa tem a certeza de que seu nome estará vinculado a um meio de comunicação que se preocupa com o meio ambiente e a sustentabilidade do planeta, pois ele trabalha somente com papéis de fontes renováveis e as tintas utilizadas na impressão também são isentas de substâncias tóxicas.

Ao todo, são 1.518 pontos de distribuição: 915 deles só em São José do Rio Pardo e 603 na região. Em São José, em média, cada ponto recebe seis exemplares – na região, cada um deles recebe de três a quatro.

Essa rápida prestação de contas torna-se necessária, tanto para os leitores como também para os colaboradores e anunciantes. Eles merecem o respeito e a sinceridade do trabalho que vem sendo realizado por este periódico. Por isso, os sinceros agradecimentos àqueles que optam por veicular sua marca ou conteúdo nestas páginas.

Mudando um pouco de assunto, a extrovertida estudante Vitória Ribeiro Thezolin, divinolandense de 17 anos, é a beldade que abrilhanta a capa deste mês. Vitória é simplesmente linda!

Lembrando, também, que neste mês se comemora o Dia dos Namorados. Portanto, casais, fiquem atentos ao dia 12 de junho, porque esquecer esta data pode causar uma baita encrenca.

Aos casais com mais tempo de relacionamento, é o momento ideal para relembrar o início do namoro e manter acesa a chama do romantismo. Já os mais novos poderão curtir o momento pela primeira vez e, provavelmente, farão planos.

Quem ainda não tem namorado ou namorada, terá mais oportunidades nas festas juninas, que reverenciam os santos do mês: Antônio (dia 13), João (dia 24) e Pedro (dia 29).

E quem ainda não conhece o JORNALZINHO ART EXPRESS está perdendo a oportunidade de ter acesso a mais uma das inovações que integram este meio de comunicação. Ele funciona como uma agência de artes gráficas, com uma equipe qualificada capaz de atender e produzir rapidamente produtos personalizados, impressão de cartões de visitas, banners, convites para casamentos e aniversários, cardápios, panfletos, brindes, adesivos, além de Xerox e diagramação.

A ART EXPRESS funciona no mesmo endereço d’O JornalZinho – Avenida Independência, 306-A, no centro de São José do Rio Pardo.

Um bom mês de junho a todos e até a próxima edição, quando O JornalZinho completará 26 anos.