Só aparece quem circula

Antes de tratar de qualquer outro assunto, O JornalZinho aproveita este espaço para parabenizar todos os trabalhadores pelo seu dia que foi comemorado em todo o mundo no último domingo 1° de maio (Dia do Trabalho). A eles, todo nosso respeito e consideração. Parabeniza também todas as noivas, afinal, maio é o mês especial de todas elas. E, por fim, dedica esta edição a todas as mães. A todas elas, sem exceção, um abraço e um beijo cheio de simpatia e de ternura.O Dia das Mães é sempre comemorado no segundo domingo do mês de maio. Neste ano, será no dia 8.

Homenagens à parte… a capa desta edição traz a bela Thainá Furtado Salotti, uma estudante do Ensino Médio, do De Grau em Grau – COC, que esbanja beleza e simpatia. Ela é do signo de escorpião, adora sair e curte a música Prayer in C, da dupla Lilly Wood and The Prick. Thainá, simplesmente linda!

E o JORNALZINHO ART EXPRESS já está funcionando a todo o vapor. Quem ainda não conhece está perdendo esta nova modalidade de prestação de serviços do JornalZinho. O ART EXPRESS realiza a criação de artes gráficas, impressão de cartões de visitas, banners, convites de aniversário, casamento, entre outras coisas. Uma espécie de agência, só que voltada para a confecção de matérias de festas e entretenimento. Vale à pena conferir. Ela funciona no mesmo endereço da redação de O JornalZinho – na avenida Independência, n° 306, centro. Na edição passada informamos que traríamos a vocês, nesta edição, o número de pontos de distribuição do jornal em São José do Rio Pardo e também na região. No entanto, pedimos desculpas, pois até o fechamento desta edição, ainda não tínhamos conseguido fazer todo o levantamento dos pontos. Esperamos que até a próxima edição, que circulará no mês de junho, se tenha a quantidade de locais onde estão sendo deixados os 7.500 exemplares. Fazer essa divulgação é importante, pois irá demonstrar aos nossos anunciantes porque O JornalZinho é hoje o meio de comunicação mais lido em São José do Rio Pardo e também em boa parte dos municípios da região. Anunciar aqui é ter a certeza de que seu anúncio está chegando em todas as partes da cidade e passando nas mãos de quase todos os rio-pardenses. É ter a certeza de que o anúncio publicado nestas páginas não está parado em alguns poucos pontos de distribuição. Logo, aparece mais, quem circula mais. Trabalhar com números reais, com um produto de qualidade e com uma distribuição que garanta o retorno ao cliente e a satisfação de quem lê é a filosofia de trabalho deste meio de comunicação. Também estamos preocupados em fazer a nossa parte no que diz respeito ao meio ambiente, assumindo o compromisso com um futuro mais sustentável. Por isso, saímos na frente e passamos a confeccionar o jornal em um material gráfico advindo de fontes renováveis e com tintas isentas de substâncias tóxicas e de óleo mineral.Ou seja, o empresário que anuncia neste meio de comunicação, tem a certeza de que sua marca estará associada a uma iniciativa politicamente correta, no que diz respeito à preservação do meio ambiente.

No mais, esperamos vocês para um café, com a nossa equipe, e uma visita às novas instalações de O JornalZinho e do JORNALZINHO ART EXPRESS.

Até a próxima edição!