As palavras sempre são as mesmas, os votos sempre são os mesmos

As palavras sempre são as mesmas, os votos sempre são os mesmos. Mas porque sempre é assim? É natural que sejamos assim, esperançosos, devotos de nossa própria fé em dias melhores. E que bom que é assim. Nessa época renovamos nossos votos de amizades, de amor, renovamos laços familiares, renovamos nossa fé e renovamos nossa força. Que tal também fazermos uma faxina em nossa vida espiritual? Jogarmos fora tudo aquilo que nos faz mal, que nos entristece, aborrece. Jogar fora tudo aquilo que te tira o sono, que te angustia, te da medo e insegurança. Principalmente jogar fora o ódio e a raiva que possam existir em nosso coração. Já pensou que bom é iniciar o novo ano sem nenhuma dívida com alguém que possamos ter magoado!? Com nenhuma dívida por ter se ausentado nos momentos difíceis que alguém lhe pediu ajuda? Essas sensações são as melhores possíveis de se sentir. Sei que muitos se entristecem nestas datas, mas especialmente a você que esta com seu coração triste, renove também sua esperança de dias melhores, de encontros e reencontros, saiba que a nossa existência é muito valiosa e que cada um de nós tem sua história.

Então, meus amigos leitores, que durante o ano todo estiveram acompanhando as edições do Jornalzinho, para vocês todos e seus familiares, amigos, parentes e colegas de trabalho, que eu desejo sim, e de todo coração, um Feliz e Abençoado Ano Novo.
Que possamos esquecer o que não deu certo e possamos olhar para o futuro com planos, projetos e sonhos. Que seu coração esteja repleto de alegrias! Vamos comemorar esta nova etapa, este novo ciclo que esta apenas se iniciando! Pensamento positivo sempre! Um 2016 repleto de realizações e muito renovado, principalmente com muita paz e saúde! Tim Tim e um brinde a todos nós!