Desejos pra um ano novo!

Estamos nos despedindo de mais um ano. 2015 foi um ano difícil, passamos e estamos passando por uma crise econômica que abala a vida da maioria dos brasileiros.

Sempre ouvi dizer que toda crise traz uma situação nova, então que nos preparemos para esse momento novo que se desponta.

Saibam que o caminho novo, primeiramente, começa dentro de cada um e depois reflete para fora de nós.

Desejo a todos que tenham serenidade para lutarem pelos seus direitos, sem esquecer de seus deveres;

Desejo a todos que cuidem do seu interior, escutem suas necessidades e as satisfaçam, respeitando seus limites;

Desejo que reflitam mais em suas atitudes e compreendam que todas geram uma consequência seja boa ou ruim;

Desejo a todos que pensem mais no que já possuem e conquistaram em suas vidas e não no que ainda lhes faltam.  Fazer uma lista de coisas já conquistadas é tão importante quanto fazer a lista dos desejos e isso motiva nosso cérebro a buscar a gratificação.

Desejo a todos o necessário para que possam viver e valorizar-se.

Desejo que cada um pare para se olhar e compreenda a importância de se perdoar pelos erros que cometeu e se permita viver sem culpa e com responsabilidade;

Desejo que vocês possam perdoar a quem um dia traiu sua confiança. Saibam que seu coração sofre muito mais do que o do outro e seu corpo merece o seu melhor cuidado.

Desejo a todos que o espírito do Natal de alegria e fraternidade possam inundar o coração de cada um e lhes traga a paz para viver bem;

Que as luzes tão presentes nesta época possam iluminar as suas vidas e lhes façam lembrar que esta luz pode clarear toda a escuridão desde que se tenha fé!

Que a fé lhes traga a força necessária para vocês se olharem e descobrirem o que é mais valioso dentro de vocês!

Feliz Natal e um Lindo 2016!