Queima do Alho em Divinolândia

No último domingo, 19 de abril, aconteceu no Pesqueiro Recanto dos Lagos em Divinolândia a segunda etapa do Circuito Paulista da Queima do Alho. Quase mil pessoas prestigiaram esse evento realizado pela DIQBEM, onde tiveram a oportunidade de degustar as diversas iguarias preparada pelas comitivas presentes. O evento contou com a presença de 16 comitivas das cidades de Caconde, Divinolândia, Igaraí e Tapiratiba, cada uma preparando um prato diferente da comida tropeira: costela recheada, canjiquinha, baião de dois, arroz com osso buco, arroz baiano e feijao gordo, entre outras delicias.
O local também contou com um completo serviço de bar e música ao vivo proporcionando um ambiente agradável e familiar onde todos puderam aproveitar muito.
Para os que foram e gostaram, em breve nova etapa em Divinolândia juntamente com a 7ª Cavalgada Tropeiros do Sapecado em setembro, e para aqueles que ainda não conhecem, fica o convite.
A DIQBEM agradece a presença de todos, toda a equipe de voluntários da associação, as comitivas, Kometudo Alimentos, Reginaldo Campestre, Geleinha, vereadores presentes, os apoios da Prefeitura de Divinolândia e da Polícia Militar.