Embalando a festa por aqui, na edição de fevereiro, a gatíssima Brenda Parreiras Machite. Estudante, 18 anos, cheia de estilo. Ela gosta de tudo o que é bom e belo. Por onde passa, se deixa fazer notar. Admirável, orgulhosa, sedutora, impotente, atraente, alegre, simpática, devastadora, cruel, doce, criativa, líder, corajosa, poderosa, silenciosa, extravagante, forte, auto-confiante, desafiadora, autoritária, tirânica, apaixonante, nobre, exemplar, amorosa, capaz, sincera, ciumenta, paciente, consumista, vaidosa. Ou, simplesmente, Brenda.

Filha de Roque Aparecido Machite e Aparecida de Fátima Parreiras Machite, é estudante de cursinho universitário, no Colégio Einstein, em Ribeirão Preto. Gosta de viajar, curtir a vida. E para ouvir, Don’t you worry child – Não se preocupe, criança (Swedish House Mafia) é sua música preferida.

Brenda, bem-vinda à nossa seleção de gatas da capa. Sucesso sempre!

“Faça todo o bem que puder, usando todos os meios que puder, de todas as maneiras que puder… para todas as pessoas que puder, durante o maior tempo que puder” (John Wesley)

« de 2 »

Fotos Capa e Making-Of: Mauro Boaro
Designer Jornal: Rafael Polississo
Designer Site: Eduardo Morgan
Veste: La No Lu moda Jovem
Acessórios: Elvis Bolsas e Acessórios
Maquiagem: O Boticário
Produção e Filmagem: Bruna Torres
Edição de Imagem: Guilherme Morgan
Ambientação: Chácara Ize Raddi