Lançamento Curtisom Brahma

Lançamento Curtisom Brahma

CURTISOM BRAHMA

A principio o projeto foi implantado no Recife para atender uma necessidade dos clientes com pouco espaço no Ponto de Venda para a realização de eventos musicais afim de atrair mais clientes para o estabelecimento, visando um aumento de aproximadamente 60 cxs de 600 ml/ mês no consumo de cervejas comercializadas pela Ambev.

O Evento é realizado em um dia previsto mas, o crescimento de novos clientes que passam a freqüentar o estabelecimento é inevitavelmente assustador.

Essa estrutura itinerante consiste de uma Van toda adesivada, equipada com uma sonorização potente, um palco desmontável que pode ser utilizado por um cantor ou uma mais artistas, com todo o equipamento de som, microfones, violão, iluminação, telão, data show, etc.

Toda essa estrutura e oferecida aos clientes que, previamente são agendados para receber o evento, no dia e horário marcados entre 4° à Domingo e no horário das 18:00 às 22:00 hrs, podendo variar de acordo com a disponibilidade no deslocamento da Van.

Esse projeto já está sendo realizado em todo o Brasil e tendo um retorno excepcional, principalmente aos clientes, quanto a Ambev.

O evento de lançamento do Curtisom aconteceu no dia 20/11/2012 no Educandário São José, tivemos a presença de aproximadamente 100 clientes de nossa região.

« de 6 »