Carnaval Divinolândia 2012

Texto e fotos: Assessoria de Imprensa

Carnaval Divinolândia 2012 é sucesso  por mais um ano.

O Carnaval da cidade já é referência e tornou-se um dos melhores do interior.
O Carnaval Divinolândia 2012, por mais um ano, foi sucesso e recebeu nota 10 nos quesitos diversão, segurança e qualidade.
Foram cinco noites de festa e duas matinês que fizeram a alegria dos foliões que lotaram a praça de eventos.
Diversas novidades atraíram cerca de 4.500 pessoas por noite ao recinto e transformaram o Carnaval de Divinolândia em um dos melhores do interior paulista.
“A cada ano, procuramos inovar para oferecer mais comodidade e diversão às famílias divinolandenses e de todo o país que passam pela cidade para prestigiar o nosso carnaval. Tenho certeza que quem esteve presente aprovou a festa”, ressaltou o prefeito Ico.

O melhor carnaval de marchinhas
Visando resgatar os antigos bailes carnavalescos e com o intuito de agradar a todos os gostos musicais, a prefeitura inovou e nas noites de sábado e segunda-feira, a banda “Abre Alas” abriu a festa e alegrou o público presente com as tradicionais marchinhas.
As novidades
A abertura oficial do Carnaval aconteceu na sexta-feira com o desfile dos blocos carnavalescos da praça da matriz até o recinto do evento.

Dois palcos foram montados para que os foliões pudessem curtir os sucessos sertanejos do momento e o melhor do axé.

“As inovações do Carnaval Divinolândia 2012 proporcionaram um evento de alto nível, com mega estrutura, segurança e principalmente uma festa voltada para a diversão das famílias. O sucesso do evento se deve a cada um que esteve presente”, finalizou o prefeito Ico.