Rotary Março 2018

0
618

Os 113 anos de fundação do Rotary International foram comemorados no último 25/02 na quadra da Escola Cáritas. Novamente o OESTE realizou almoço beneficente com churrasco no cardápio principal, com parte da renda desta vez direcionada à Comunidade Terapêutica PEVI (Projeto Esperança e Vida).

Neste março tem início a 5ª turma do “Curso Básico de Informática” para a melhor idade. Serão aulas semanais noturnas no laboratório da Fundação Educacional (FE), parceira do OESTE neste projeto. O curso é gratuito, inclusive as apostilas, destinado para rio-pardenses com mais de 50 anos.

O Rotary Club de Divinolândia foi oficialmente fundado em 2 de fevereiro, com presenças de autoridades e do atual governador distrital do Rotary, Eduardo Arienzo, do clube de Vinhedo/SP. Em 2015 o OESTE realizou ação visando esta fundação, mas sem sucesso. O Rotary de São Sebastião da Grama/SP é o padrinho do novo clube…

O Rotary Club de Tapiratiba promoveu recentemente seu terceiro mutirão de cirurgias de catarata na Santa Casa de Misericórdia São Lucas, naquela cidade. A operação a laser contemplou pessoas que, em alguns casos, aguardavam havia mais de dois anos pelo tratamento. Os pacientes beneficiados, oriundos de toda região, também ganharam óculos e colírios.

Raquel de Paula Andrade assumirá em julho próximo a presidência do OESTE para o ano rotário 2018/2019. Associada desde 2013, aos 35 anos de idade ela comandará este clube fundado em 1971, atualmente com 22 filiados. Funcionária há anos da Associação Comercial e Industrial, Raquel já ocupou vários cargos no Rotary e há mais de 15 anos desenvolve trabalho contínuo no Rotaract, onde começou sua trajetória rotária.

Distrito 4590 Governador Eduardo Arienzo
Distrito 4590 Governador Eduardo Arienzo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here