Giovana gosta de estar na companhia de familiares e amigos

Nossa gata de junho é a Giovana Pereira Monteiro, de 21 anos, de São José do Rio Pardo. Ela trabalha na Agrovecal e é filha de Joice Pereira e David de Oliveira Monteiro.

Giovana conta que uma das situações que mais a deixa feliz é quando está cercada de familiares e amigos.

Do signo de capricórnio, ela faz aniversário em dezembro. Uma virtude que Giovana destaca é a responsabilidade. Já um defeito é ser exigente. Deus é o seu ídolo máximo.

Entre suas preferências na cozinha, Giovana diz que adora massas em geral. Sua bebida predileta é o gin, um destilado à base de cereais. A fruta que mais a agrada é a pera.

Giovana gosta da cor rosa e diz não ter um time do coração para o qual torça. A música que não pode faltar na sua playlist é “Amor Pra Recomeçar”, do Frejat.

Ela deixa uma mensagem aos leitores: “Aprenda o máximo que puder com aqueles que sabem mais do que você, que fazem melhor do que você, que veem mais claramente do que você”.

Agradecemos ao amigo Marcio Verrone, que gentilmente abriu a Casa Verrone para o ensaio fotográfico. O magnífico espaço, com videiras européias, fica na rodovia Deputado Eduardo Vicente Nasser, km 3, sentido Itobi-São José do Rio Pardo.

 

« de 2 »

Fotos Capa e Making-Of: Fábio Lima e Mauro Boaro
Filmagem e edição de Vídeo: Lucas Stickers Games
Developer: Eduardo Morgan
Veste: Binga e Elvis Confecções
Acessórios: Elvis Bolsas e Acessórios
Ambientação: Casa Verrone
Maquiagem: O Boticário