De vizinhos à paquera na rede social, Daniela e Edinho estão juntos há 14 anos

De uma troca de olhares entre vizinhos seguida de conversas apaixonadas pelo extinto Orkut nasceu um intenso amor que une há 14 anos a fisioterapeuta Daniela Parussulo e Edson Boaro Lofrano, o Edinho Barbeiro, em São José do Rio Pardo.

A história de amor, que tem promessa de casamento, contou com a ajuda de Santa Rita de Cássia, a padroeira das causas impossíveis.

“Morávamos perto um do outro e nos conhecíamos de olhar. Em uma missa de Santa Rita, minha mãe comentou que eu deixava meu carro pernoitar na rua. Então, a família da Daniela permitiu que eu guardasse o veículo na garagem da casa onde moram. A partir daí, começamos a trocar olhares e a conversar pelo Orkut”, conta Edinho.

A festa de aniversário de um amigo de Edinho, em que Daniela o acompanhou, marcou o início do namoro do casal.

“Passamos a nos ver com mais frequência e começou a vir o amor. Com isso, estamos juntos desde 9 de julho de 2009 e nunca brigamos. Sempre nos demos bem e somos parceiros. Erramos também, mas nos compreendemos. E vamos nos casar sim”, afirma.

Daniela reconhece a ajuda vinda de Santa Rita de Cássia, considerada uma espécie de cupido no relacionamento com Edinho, e a tem como intercessora.

“Foi através dela que conquistei o que hoje tenho de mais importante: meu futuro marido, amigo e parceiro”, diz.

Edinho veste Reserva Vernissage Boutique e Daniela veste Voar Vernissage Boutique

« de 2 »