Talento e Dedicação Brilham no Puls’Art Festival Internacional de Dança

Bailarinos recebendo a Premiação Especial de Melhor Escola!

No último dia 27 de abril, a cidade de São Paulo foi palco do renomado Puls’Art Festival Internacional de Dança, e os talentos de nossa região brilharam intensamente. A Escola de Dança Laís Viana participou do evento com 20 trabalhos coreografados por Laís Viana, Helen Aquino e Café, e todos foram premiados!

A escola não só impressionou com a qualidade de suas apresentações, mas também conquistou prêmios especiais, incluindo o título de Melhor Escola de todo o evento, uma honra que veio acompanhada de uma premiação em dinheiro. Essa distinção é um reflexo do talento, dedicação e paixão de todos os envolvidos.

Os bailarinos deram um verdadeiro show no palco, mostrando toda a sua arte e dedicação. Os professores Café e Helen Aquino, com suas coreografias inspiradoras, foram indicados como melhores coreógrafos da noite. Especial destaque para Café, cuja obra “Iracema” foi reconhecida como a Melhor Coreografia, elevando ainda mais o nome da escola.

Além das premiações de primeiro, segundo e terceiro lugares, a Escola de Dança Laís Viana foi agraciada com diversas premiações especiais, que celebram o talento de seus integrantes:

Premiações Especiais:

  • 🏆 Melhor Escola de todo o evento – Laís Viana Escola de Dança (premiação em dinheiro)
  • 🏆 Melhor Coreografia da Noite – “Iracema” de Café
  • 🏆 Bailarina Revelação – Manuela Gil

Indicações:

  • Melhor Coreógrafa – Helen Aquino
  • Melhor Coreógrafo – Café
  • Melhor Coreografia – “Saudosa Maloca” e “Iracema” de Café

Em um reconhecimento internacional, a Escola de Dança Laís Viana foi convidada a se apresentar no Livorno In Danza, na Itália, com três de seus trabalhos.

Este sucesso é motivo de orgulho para nossa comunidade, demonstrando que talento e dedicação são sempre recompensados. Parabéns a todos os bailarinos e coreógrafos que fizeram dessa participação um verdadeiro espetáculo de arte e emoção!