Mamãe Regiane e os filhos Júlia e Bryan

A edição de maio é dedicada às mães. Por isso, trazemos Regiane Camargo da Silva, de 29 anos, com os seus filhos, Júlia e Bryan, de 3 e 11 anos, respectivamente.

Mulher guerreira. Cursa faculdade de educação física e trabalha em uma lotérica. Sabe se  dividir entre os afazeres e os filhos. “Apesar da correria do dia a dia, organizo meu tempo e dedico amor e atenção a eles”, conta.

Regiane é do signo de peixes e torcedora do São Paulo. Gosta de comidas saudáveis no cardápio. Sua fruta preferida é o morango. A bebida que mais aprecia é a água. A cor tem que ser pink.

A mamãe revela que sua maior virtude é a honestidade. Já a falta de paciência e o nervosismo são os seus defeitos. Seus ídolos são seus pais: Roseli e Carlos.

Regiane adora musculação e a música “Resiliência”, da Tribo da Periferia.

“Sou mãe solteira e tenho muito orgulho. Por todas as dificuldades que passei até hoje, me tornei uma mulher e uma mãe feliz e realizada”, diz.

Sua mensagem é: “Seja sua melhor versão e esteja sempre em constante evolução. E, se for para mudar, mude pela única pessoa que vale a pena: você!”

Agradecimentos especiais à Casa Verrone por ceder o lindo espaço para as fotos e O Boticário pela maquiagem sempre impecável nos nossos personagens de capa.

« de 2 »

Fotos Capa e Making-Of: Fábio Lima e Mauro Boaro
Filmagem e edição de Vídeo: Lucas Stickers Games
Developer: Eduardo Morgan
Veste: 
Binga e Elvis Confecções
Ambientação:
Casa Verrone
Maquiagem:
O Boticário