Agosto é todo dos papais

Entramos em agosto, o mês dedicado aos pais. São diversas as músicas que falam da figura paterna. Mas uma delas, em especial, se tornou uma espécie de hino: “Pai”, de Fábio Jr., lançada no fim da década de 1970 e sempre tocada nesta época.

Passa o tempo e a canção parece estar cada vez mais atual, pois mistura as alegrias e turbulências na relação entre pai e filho. Muitos ainda se emocionam ao ouvir o seguinte refrão:

“Pai, você foi meu herói, meu bandido
Hoje é mais muito mais que um amigo
Nem você, nem ninguém tá sozinho
Você faz parte desse caminho
Que hoje eu sigo em paz”

Em homenagem ao Dia dos Pais, destacamos nesta edição a família de Carlos Henrique Zulli, do Carlos e Edgar Hortifrutti.

Carlos é pai da Ana Beatriz, de 19 anos, e da Ana Clara, 15 anos. Ele diz que suas filhas são um presente de Deus na sua família.

Ao Carlos e a todos os papais, os heróis sem capa, desejamos um feliz Dia dos Pais!

Também em agosto temos o aniversário de 124 anos da nossa querida cidade de Itobi. Aos seus moradores, que com trabalho constroem no dia a dia a história desta terra boa e feliz, os parabéns de toda nossa equipe!

Ainda na nossa região, em Divinolândia será realizado o Divino Rodeio Fest 2022, de 4 a 7 de agosto. Estão confirmadas atrações de sucesso no cenário nacional como Douglas & Vinicius (4/8), Ana Castela (5/8), Dj Valeska Brandão e Bruno & Barretto (6/8), e Bimbo & Jhonas (7/8).

Por fim, nossos articulistas abordam nesta edição assuntos variados para sua leitura. Na área da saúde, destacamos o nutricionista Danilo Figo, que escreve sobre intolerância à lactose. Já o personal Marcus Tulio trata sobre o treinamento aeróbico e o de força para pessoas hipertensas.

Boa leitura!