SRS EMPRESÁRIOS

depositphotos_10661778-stock-photo-recycle-bins

Que tal incentivar ações sociais dentro da sua empresa? Quando falamos de ações sociais, não estamos nos referindo a apenas grandes projetos. Pequenos projetos, como a arrecadação de lacres de latinhas de alumínio para trocar por uma cadeira de rodas, já pode fazer uma pessoa sorrir.

Para um projeto como esse, basta criar um espaço para arrecadação, incentivar seus funcionários e familiares, e quem sabe engajar a comunidade. A cada 140 garrafas pets de 2 litros, cheias de lacres de alumínio que o Asilo Lar de Jesus consegue arrecadar, nós trocamos por uma cadeira de rodas!

Juntou os lacres, é só entrar em contato com a gente e agendar a retirada! Então, chama no Whats: 📲 (19) 98606-9788 ou se preferir, ligue diretamente para o Asilo: (19) 3608-5229 – (19) 3608-2082.

Ficou interessado? Fale comigo e esclareça suas dúvidas. Também arrecadamos outros descartes recicláveis como: tampinhas plásticas e de aço, aerosois em alumínio, cartelas vazias de comprimidos (blisters), embalagens “longa vida” (tetra pack), óleo de cozinha usado e lixo eletrônico (e-lixo).

TUDO BENEFICENTE, em prol do Asilo Lar de Jesus, Agradef e Pevi. 👍

Quem sabe você consegue criar um “Cantinho da Reciclagem” aí na sua empresa, improvisando alguns displays para o descarte correto.😀♻️

Vamos mudar o mundo juntos?

 

https://fb.watch/d3nZgk7IBH/