Rio-pardense Rodrigo Pardal é terceiro no Brasileiro de Jiu-Jitsu

Rodrigo dos Santos Almeida, o Pardal, foi terceiro colocado no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, disputado de 6 a 15 de maio de 2022 em Barueri/SP. A competição reúne os melhores atletas da modalidade e no primeiro fim de semana aconteceram os embates dos atletas adultos e categoria master. “Sou o primeiro rio-pardense a conquistar esta posição na faixa preta”, comenta feliz o lutador.

 

Pardal revela que o evento é considerado o segundo maior do mundo e em sua categoria (peso leve) haviam 55 competidores. “Eu precisava vencer seis lutas para ser campeão, mas perdi na semifinal e estou grato com minha performance”, declara. “Buscando diariamente evoluir, vou continuar trabalhando para a busca do primeiro lugar”, finaliza.

Sempre destacando o apoio familiar e dos amigos que fazem parte de sua carreira vitoriosa, Pardal agradece os patrocinadores Rogério Padovan, Fisiominechelli, núcleo Padovan, NS Fórmula, preparador físico Remi, mental coach Marcelo, Guilherme Mendonça, rio-pardense Ivan Nascimento, KVRA, Barbosa Jiu-Jitsu e seus alunos.

Além de permanecer residindo em São Paulo/SP onde treina e ministra aulas, Pardal deverá retornar a competir no próximo dia 28 de maio na capital paulista e busca patrocínio para 18/06 disputar o Open Floripa, certame nacional em Florianópolis/SC também pela Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu

 

Outro Post do atleta, clique abaixo ….

JIU-JITSU – Rodrigo Pardal, do Vale Redentor para o mundo