É tempo de renascer

Entramos no mês de abril, um novo tempo no qual se aproxima a Páscoa. A data nos remete ao renascimento, à renovação e ao recriar-se especialmente agora, em que estamos voltando à normalidade da vida, ainda que aos poucos, conscientes de que a pandemia não chegou ao fim.

A renovação é uma das vocações de O JornalZinho. Faz parte do nosso DNA. Buscamos os melhores assuntos e eventos, os mais belos cliques, tudo para que você tenha uma boa opção de leitura e entretenimento a cada mês.

Neste mês queremos parabenizar a Impérios dos Animais pela inauguração de sua mais nova loja em São José do Rio Pardo, com clínica veterinária completa, pet shop e banho & tosa. Ao Dr. Elielson Fagotti, veterinário que está no comando da Impérios dos Animais, os nossos desejos de prosperidade no novo empreendimento.

Também queremos agradecer ao empresário Kauê de Souza, que aos 34 anos de idade comanda três empresas rio-pardenses do ramo de embalagens plásticas com atuação em todo o Brasil. Nesta edição temos a honra e a oportunidade de contar sua história, desde quando adolescente já focado no empreendedorismo até chegar à posição de destaque em que se encontra.

Nossos colunistas são um motivo a mais para a leitura, pois sempre trazem temas importantes para dividir com os leitores. Na edição de abril o cirurgião-dentista Dr. Márcio Buffoni D’Ávila e Silva aborda os procedimentos de enxertos ósseos. Há, também, o texto do nutricionista Danilo Figo sobre os diferentes tipos de jejum, entre os quais o intermitente, considerado o mais famoso. E já que o tema é saúde, o personal Marcus Tulio aborda as dúvidas mais frequentes sobre produtos e suplementos para a saúde do corpo.

A você que nos prestigia em mais uma edição: MUITO OBRIGADO!