São José do futuro

São José do Rio Pardo, cidade que nos acolhe há 31 anos, comemora seu 157º aniversário no dia 19 de março.

São tantas histórias construídas dia a dia por seu povo em constante transformação. Gente que aqui nasceu ou que veio em busca de realizar sonhos.

Moradores que almejam por uma cidade ideal para se viver, por um município que saiba crescer e se sustentar no progresso.

Já parou para pensar o que será de São José no futuro? Qual cidade queremos ter e qual estamos construindo?

Com todos os desafios – e que não são poucos -, desejamos mais e mais prosperidade ao lugar onde habitamos e a seu povo. Viva, sempre viva, São José do Rio Pardo!

Março também é especial porque no dia 8 é celebrado o Dia Internacional das Mulheres. Uma data para homenagear esse ser cheio de vida, de força e inspiração. Aproveitamos para registrar nossos parabéns a todas as mulheres pela data!

Ainda em março, foi esse o mês escolhido pela empresa veterinária Império dos Animais para inaugurar sua mais nova loja em São José – a quarta na região.

Nossos desejos de boas-vindas ao proprietário Dr. Elielson Fagotti, médico veterinário e responsável pela equipe competente no que faz. Em breve, a Império dos Animais irá inaugurar seu hospital veterinário, em Caconde. Aguarde!

Esta edição de O Jornalzinho está repleta de atrativos.

Na capa destacamos a beleza juvenil da estudante Larissa de Cássia Giacon Cabral, de 16 anos, e aproveitamos para agradecer O Boticário, em especial a gerente Aline, da loja de São José do Rio Pardo, pela retomada da maquiagem nas gatas da capa.

Entre os colunistas, Emanuel Madeira escreve sobre o centenário da Semana de Arte Moderna. Já Carlos Henrique Caveanha, da Arepid Dec (Associação Riopardense Esportiva e Paradesportiva do Idoso e do Deficiente), destaca as mais recentes competições da categoria.

Aproveite cada parágrafo, cada foto, cada publicação!