Em busca do conhecimento da própria realidade

0
446

A imaginação e a crença pessoal me levaram a forjar uma falsa imagem do que eu acreditava ser. Na tentativa de conhecer a minha verdadeira realidade interna, com a ajuda dos ensinamentos logosóficos, concluí que, se continuasse partindo em busca da imagem fictícia apresentada pela imaginação, jamais encontraria o meu verdadeiro ser.

Com a orientação do método logosófico, único em sua essência, tenho conseguido conhecer melhor o que realmente sou, à medida que vou conhecendo a minha conformação psicológica, o meu sistema mental e sensível, a vida e a atividade dos pensamentos que atuam na minha mente.

Baseado na minha experiência e na observação dos seres, pude comprovar que, antes de tomar contato com a Logosofia, vivia num estado de insegurança e de indiferença com relação aos objetivos essenciais da vida.

Percebi que o esforço e o empenho que empregava, no sentido de superar-me internamente eram direcionados apenas para a superação externa, para as coisas materiais em detrimento do verdadeiro objetivo da vida. Em consequência dessa atitude não conseguia preencher os vazios internos, os únicos capazes de proporcionar-me a paz interior, a alegria frente à vida e a própria felicidade.

A realização do processo de evolução consciente, preconizado pela Ciência Logosófica, tem contribuído para a minha superação, principalmente nos aspectos moral e espiritual, para a ampliação dos conceitos, para melhorar a minha conduta e para a edificação de uma nova individualidade.

A Logosofia é uma ciência eminentemente prática e comprovável. Seus ensinamentos abrem à percepção dos seres novos horizontes e assinala a única rota que permite aos seres o conhecimento de si mesmo, do mundo mental ou transcendente, das Leis Universais, do próprio espírito e de Deus.

Sinval Lacerda

Para mais informações sobre a Logosofia e a Fundação Logosófica:
www.logosofia.org.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here