No embalo de um novo tempo

Aí está 2022! É o tempo no qual desejamos o melhor para nossas vidas, em todos os aspectos.

Queremos ser novas pessoas, deixar no ano passado as coisas ruins.
As possibilidades para isto nos são dadas todos os dias. Basta querer aproveitar. E, acredite: sempre, sempre é tempo!

Nós aqui de O JornalZinho estamos em constante mudança na busca da boa informação, do melhor entretenimento e de textos bem elaborados de articulistas antenados com os mais variados assuntos.

Para destacar alguns, o nutricionista Danilo Iamarino da Costa Figo aborda a diabetes, doença grave que pode levar a sérias complicações de saúde, caso não seja tratada.
Retirar o carboidrato da alimentação ou acrescentar alimentos integrais? O profissional explica com detalhes e exemplos como deve ser a dieta.

Neste mês de janeiro, um outro articulista está em destaque, pois completa 13 anos de O JornalZinho.

É o experiente Nelson Leandro Capiteli, que escreve nesta edição sobre a falta de um estádio municipal inteiramente concluído e preparado para receber partidas oficiais em São José do Rio Pardo.

De fato, uma novela que tem se desenrolado há longos anos. O final feliz, porém, ainda não aconteceu.

O jornal deste mês também traz os eventos do Natal, com destaque para o espetáculo “A Fábrica dos Sonhos”, de Laís Viana Escola de Dança.

Outra apresentação que encantou o público foi o “Sítio do Pica Pau Amarelo em uma Noite de Natal” do Corpo em Movimento, apresentado no Ginásio Tartarugão.

O JornalZinho está aí pra você, por você, em seis cidades – São José do Rio Pardo – Tapiratiba – Caconde – Divinolândia – São Sebastião da Grama e Itobi.


Obrigado por ser a nossa maior inspiração! Que você tenha um excelente 2022 junto daqueles que mais ama!