A história vai se repetindo

Era uma vez, um dos melhores Departamentos da cidade, conceituado por quem dedicou e se viveu ali dentro por anos e que depois de uma Gestão Presidencial na última passagem política moribunda, realizou ………………………………………………………………………… …………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………….(nada feito)……………………… (ah, mas a culpa foi a pandemia!!!! mas e os profissionais de Educação Física ???  não são importantes!!! Mas se que fizermos uma caminhada em prol da saúde, aí sim são fundamentais)………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………… até que 2021 uma péssima e infeliz decisão foi escolhido, e como se espera as coisas  continuaram com os interesses pessoais…………………………………………………………….. ……………………………………………………………………………………………………………………………………… ……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………. (nada feito)….. Espera aí, vão destacar os melhores do ano (Piloto Seleção – Vice Brasileiro e Paulista da Super Bike Brasil, Paulo Surian – Títulos Internacionais no MMA, e os outros atletas e equipes que realmente se destacaram com títulos inéditos para cidade) NÃÃÃOOOO, isso não tem valor, não faz parte da panelinha………………………………………………………….. Pois é!!!  Tudo isso e nada realizado.

O esporte não tem seu valor…uma pena, né!!!  Saber que depois de uma Olimpíada realizada em nosso território e do outro lado do mundo onde o Brasil brilhou com tantas conquistas em modalidades novas, que são recheadas de estudos e que precisam ser desenvolvidas no município, mas é melhor não dar o apoio, estamos à beira de um caos, em que “se finge o que não se faz ” e “gasta o que não tem onde não precisa”.

Que falta fazem “os finados” e verdadeiros Gestores que passaram por lá…

Espero que haja um Conselho do Esporte atuante e que possa acompanhar detalhadamente o que passa, e que essa chamada “autarquia” desmembre e possa ser finalmente uma Secretaria de Esportes independente, onde a cada cidade existente acontece o verdadeiro trabalho.

Essa é a minha opinião… Quer discutir, conquiste e realize o que consegui como profissional. Sem precisar puxar o tapete de ninguém.

DESCULPEM, caros leitores, mas não estudei e insisto tanto na minha formação pra ver essas coisas acontecerem…