CACONDE É TOP! 🏆

Fotos e textos do Facebook da Prefeitura de Caconde
Finalista em três categorias da 3ª Edição do prêmio Top Destinos Turísticos 2021, Caconde foi premiado em duas categorias: Turismo de Aventura e Turismo de Esportes.
Os três finalistas de cada uma das categorias e seus respectivos vencedores foram anunciados hoje (30), em solenidade realizada no Palácio dos Bandeirantes.

O ‘Top Destinos Turísticos’ é uma iniciativa conjunta da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e a Skål Internacional (Associação Internacional de Profissionais de Viagens e Turismo), que visa reconhecer os melhores destinos do Estado de São Paulo.

O prefeito, João Filipe, recebeu os três certificados que representam as categorias finalistas, sendo elas: Turismo de Aventura, Turismo de Esportes e Turismo Náutico. “Primeiramente, gostaria de agradecer todo o empenho da população cacondense, que votaram e levaram o nome de Caconde até a final. Sem vocês, não seríamos finalistas. É uma emoção muito grande receber essa premiação tão importante para o destaque e desenvolvimento do nosso município.” – agradeceu o prefeito.
A Diretora de Turismo, Ana Paula, emocionada, também fez seu agradecimento: “Esse prêmio é a prova de que a união sempre nos leva ainda mais longe. Obrigada a todos que votaram e acreditaram em Caconde nas cinco categorias em que participamos. O prêmio é nosso, duas vezes!”

Fomos para a final e vencemos através da votação de quem ama e acredita em nossa cidade.