Fontão Contabilidade comemora 30 anos em São José

0
506

Fotos: Evidência Revista

Uns dos escritórios contábeis mais tradicionais, Fontão Contabilidade completa 30 anos em 2021 e pode ser considerado um patrimônio de São José do Rio Pardo e região.

A empresa, que tem à frente o contabilista Antônio Fernando Nogueira Fontão, a esposa Maria Luíza e o filho Heber Batista Breda Fontão, conta com 24 colaboradores e tem sua base sólida construída com ética, honestidade, compromisso e dedicação aos clientes.
Antônio Fontão, que completou 51 anos de atuação na contabilidade, destaca o fato de o escritório ter sido oportunidade para vários jovens nestas três décadas de existência, dos quais muitos seguiram na área.
Diante das dificuldades impostas pela pandemia da covid-19, com o encerramento de empresas, Fontão Contabilidade se adaptou e passou a oferecer conteúdos informativos e orientações também pela internet, sem deixar de prestar os serviço e consultoria aos seus clientes.

Antônio Fontão ressalta que a busca pelo
conhecimento técnico sempre norteou o escritório.

Em 2008, ele e os colaboradores participaram pela primeira vez do Programa de Qualidade das Empresas Contábeis (PQEC), até 2018, desenvolvido pelo Sescon-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo).

 

A partir de 2019, por meio de uma consultoria contratada, especializada em certificação de empresas contábeis, Fontão Contabilidade parte para a certificação e qualificação com o objetivo de aprimorar a qualidade de atendimento e prestação de serviços aos clientes.
Antônio Fontão destaca o fato de não se acomodar, querer sempre algo novo e sair da zona de conforto como atitudes que sempre nortearam sua vida e as quais ele leva para sua equipe.
Parabéns, Fontão Contabilidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here