Zulli BBQ: novo ponto de encontro em São José

Os proprietários da casa: João Zulli, Monique Zulli e Tatiane Zulli

Na última quinta-feira, dia 7, foi inaugurado o mais novo ponto de encontro de São José do Rio Pardo. Um espaço agradável para ouvir uma boa música ao vivo, saborear uma diversidade de lanches diferenciados ou mesmo para um agradável happy hour com os amigos.

Estamos falando da Zulli BBQ – Burger, Chopp, Steak & Marmitaria, que está localizada na Rua Júlio de Mesquita, nº 260, bem no centro da cidade (antigo Bazega’s Lanche). Em Mococa, ela fica na Rua Nicolau Paione, nº 209.

A inauguração contou com o cantor Alan Marques da cidade de Guaxupé que abrilhantou ainda mais a noite.

Disk Zulli BBQ

Mas, para quem preferir a comodidade de ficar em casa, pode optar por fazer o pedido pelos números 3681-7005 e 9 9741-2163 ou direto pelo site (www.zullibbq.com.br) que a entrega chega rapidinho no conforto de sua residência.

Disk Marmitex e Dik Lanches

Além disso, a Zulli BBQ também está trabalhando com entregas de marmitex para o almoço de segunda a segunda, das 10h30 às 14h, e entrega de lanches de segunda a segunda, das 18h à meia-noite. Todas carnes utilizadas nos alimentos são de produção própria.

Uma delícia, venha experimentar…

Aos proprietários João Zulli, Monique Zulli e Tatiane Zulli nossos desejos de sucesso! E sejam bem vindos a São José do Rio Pardo.

Confira a programação musical do final de semana:

08/10 (sexta-feira): Jéssica Violeira;
09/10 (sábado): William Souza Augusto.

« de 5 »