Solenidade marcou posse da nova diretoria do Rotary Club de Divinolândia

Conselho Diretor 2021-2022

Festividade também marcou a visita oficial do Governador do Distrito 4590, Fredson Santos Dally

Texto: Felipe Lange
Fotos: Mirelle Cássia

O Rotary Club de Divinolândia promoveu no dia 18 de setembro no espaço Pizza na Roça, a cerimônia de posse do novo Conselho Diretor 2021/2022. A ocasião também marcou a visita oficial do Governador do Distrito 4590, Fredson Santos Dally.
Dando início a cerimônia, a mesa das autoridades foi composta pelo ex-presidente 2020/2021 Marcelo José Cabrera; o Governador Fred Dally; o ex-presidente 2019/2020 Edilson de Sordi; o vice-prefeito Paulo Roberto Aurilietti; e o Presidente da Câmara Municipal Dirceu José da Silva Júnior.
Após a saudação ao Pavilhão Nacional e execução do Hino Nacional, foi exibido um vídeo com as principais ações do Rotary no município. Depois, fazendo uso da palavra, o presidente 2020/2021 Marcelo transmitiu o cargo à nova presidente. “A roda não pode parar. Desejo à companheira Viviane, ao seu conselho diretor e a todos nós companheiros no servir, poder e sucesso”, destacou Marcelo.
Empossada, a presidente Viviane deu a primeira sinada do ano e apresentou seu Conselho Diretor – José Aparecido Amadeu Júnior (vice-presidente), Felipe Lange de Faria (secretário), Juliana Fernandes de Marco (diretora de protocolo) e Luis Eduardo Paiva (tesoureiro).
Dando prosseguimento à cerimônia, houve a posse dos presidentes das Comissões: Marcelo José Cabrera (Administração); Antônio Henrique de Marco (DQA); Marco Antônio Fiorite do Lago (Imagem Pública); Mariana Balarin Liboni Cerri (Projetos Humanitários); Luciana Ramos Bertolini (Serviços à Juventude); Marinês Cossulin Amadeu (Serviços Internacionais) e Juliana Fernandes de Marco (Fundação Rotária).
Ainda, tomaram posse as novas companheiras Ivaneida Delgadillo e Maíla de Paiva Barion. Ambas se comprometeram a honrar a causa rotariana e fazer o bem perante a comunidade divinolandense. Ao final da cerimônia, foi servido o jantar de companheirismo e comemoração pelos aniversariantes do mês de setembro: Marionice Dutra Leal, Carlos Alberto Fernandes, Ana Cristina Martins Ferreira, Ediane Helena Ferreira Pinto e Viviane Aparecida Quintana de Sordi

 

Presidente 2021-2022 Viviane Quintana de Sordi ao lado do Governador do Distrito 4590 Fred Dally
Posse das novas associadas Ivaneida Delgadillo, ao lado de sua madrinha Viviane; e Maíla de Paiva Barion junto aos padrinhos Felipe e Juliana
Apresentação do banner para o ano rotário 2021-2022 com o lema: Servir para Transformar Vidas
Aniversariantes do mês de setembro: Ana Cristina, Marô, Bertinho, Ediane e Viviane